Lameblogadas

segunda-feira, março 10, 2003


Mais uma sexta na Lapa

Teve aniversário no Ernesto, samba no Casarão Cultural dos Arcos, karaokê na rua e furto de um celular na ladeira da Joaquim Silva. Tudo nessa ordem.

No aniversário, comemos batata frita, pastel e pizza, tomamos coca-cola e fizemos coreografias de sambas tocados no primeiro andar.

No karaokê, tendo Pamela e Fradkin como espectadores, eu, Joana, Morteirão e Luciana Brum cantamos diversas pérolas do nosso repertório brega, começando pelo Reginaldo Rossi:
"Garçom, aqui, nesta mesa de bar/Você já cansou de escutar/Centenas de casos de amor/Garçom, no bar todo mundo é igual/Meu caso é mais um, é banal/Mas preste atenção por favor/Saiba que o meu grande amor/Hoje vai se casar/E mandou uma carta pra me avisar/Deixou em pedaços o meu coração/E pra matar a tristeza só mesa de bar/Quero tomar todas, vou me embriagar/Se eu pegar no sono, me deite no chão/Garçom, eu sei, eu tô enchendo o saco/Mas todo bebum fica chato/Valente, e tem toda razão/Garçom, mas eu só quero chorar/Eu vou minha conta pagar/Por isso eu lhe peço atenção/Saiba que o meu grande amor/Hoje vai se casar ..."

No Casarão Cultural dos Arcos, entramos de graça, bailamos ao som de um ótimo samba do Sururu na roda e nos despedimos com a promessa de voltar na próxima sexta.

Na ladeira, um babaca enfiou a mão na bolsa da Joana e levou seu celular. Da próxima vez, não vamos deistir de entrar no Caldeirão da Lapa para terminar a noite bem.