Lameblogadas

sexta-feira, outubro 31, 2003

Sou Vila Vintém

Estou indo para o GLOBO-Zona Oeste, onde passo a cobrir a Mocidade Independente de Padre Miguel. Alô, Vicente, alô povo de Bangu, tens uma correspondente blogueira na área. Aguardem novidades no blog.
A trilha sonora da semana é um sambão da Mocidade de 1986.

Bruxarias e histórias do Arco da Velha

Pode rogar praga em minha sorte
Meu santo é forte ninguém vai me derrubar
Sou mandingueiro, sei fazer feitiçaria
E bruxarias de todo lugar
Padre Miguel
Sua estrela, minha guia
Mocidade manifesta a cidade
Os encantos da magia
Esconjuro, pé de pato
Mangalô três vezes
Sai pra lá com esse gato
Sexta-feira treze

Tantos mistérios ao redor
Que medo das histórias da vovó
Mas o futuro quem se atreve perguntar
Agora o meu destino que será?
Um novo tempo despontou
E vem trazendo amor
Ave sonhada, cristalizada
Raça dourada numa era de esplendor

O luar clareia, clareia, deixa clarear
Meia-noite lua cheia
Oi tem magia no seu jeito de olhar