Lameblogadas

quinta-feira, novembro 07, 2002


Orgulho

Estou muito orgulhosa do meu amigo Lilico, vulgo William Helal Filho. Ele entrou na lista Melhores do mês, do Globo.
Minha turma de estágio ainda vai longe...

Melhores do mês, por Helena Celestino, editora-executiva do jornal.

"Pelo conjunto da obra, a cobertura das eleições recebeu, por aclamação, uma menção especial para premiar o trabalho de toda a equipe da política, das sucursais e dos que reforçaram a editoria durante a campanha.
O ataque do tráfico ao Palácio das Laranjeiras, noticiado em terceiro clichê só pelo Globo, ganhou o prêmio do mês. A primeira menção honrosa foi para a matéria de Jailton de Carvalho que descobriu o deputado Ronivon - procurado pela Polícia por crime eleitoral- na piscina de um hotel a menos de um quilômetro do Palácio do Planalto. A segunda menção honrosa foi para o projeto do Guggenheim no Rio, conseguido com exclusividade por Arnaldo Bloch

Nos suplementos, o melhor do mês foi Cuba segundo Compay, matéria de Maria Cristina Valente, publicada pelo Boa Viagem. A primeira menção honrosa foi para WILLIAM HELAL FILHO, no Zona Sul por reportagem mostrando os porteiros que moram em coberturas com vistas deslumbrantes do Rio . A terceira menção honrosa foi ganha por Tulio Brandão e Jason Vogel, com a matéria dos Carros da Onda, do Carro Etc.

A foto dos traficantes armados no Morro da Mineira, de André Corrêa, foi escolhida como a melhor do mês.

A página do Drummond, capa do Segundo Caderno, desenhada por Télio Navega, recebeu o prêmio gráfico."