Lameblogadas

sexta-feira, fevereiro 28, 2003


Tribalistas anos 80

Quem se lembra do Ciclone? Outro dia, numa carona com a Elis, Joana me fez reviver os melhores momentos da juventude brega. Sim, eu já gostei de Menudo, Dominó, Tremendo... Cantem comigo: "Todos batendo palmas, isso é Tremendo/Num histerismo louco, isso é Tremendo/Gatinhos e gatinhas se divertindo..." Agora a letra do Ciclone, trilha da novela A gata comeu. Não há pior, não há pior!! Há, o CD das boy band anos 80 da Joana. Eu quero!!!

Fui me meter numa cilada danada
Achando que o broto era meu
Não sei se ela pensa em mim
Ou se quem pensa nela sou eu

Resolvi observá-la de longe
Pintou triângulo o sentimental
Mais um dia revirou um quadrado
No fim do mês era um espiral
(refrão)
Mas o que ela gosta é de namorados descartáveis
Do tipo one way do tipo one way do tipo one way
Se liga sempre quando encontra alguém com a embalagem
Do tipo one way do tipo one way do tipo one way