Lameblogadas

sexta-feira, setembro 26, 2003

Ouvi parte do CD gravado em homenagem à querida Clara Nunes, que deve ser lançado até o fim do ano, com participação, entre outros, de Teresa Cristina, Nilze Carvalho, Pedrinho Miranda, Alfredão e Cristina Buarque. Uma canção em especial me fez chorar. Ela foi gravada pelo meu amor, que disse ter cantado pensando em mim. Acho que não expressei toda a minha emoção na hora. Então, faço aqui uma declaração pública para ele. Pedro Paulo, eu sou uma pessoa extremamente feliz por tê-lo como namorado. Te amo!!!!

A música:

Lalaia lalala lalaia lalala lalalalalalaiala
Lalaia lalala lalaia lalala lalalalaia
Graças a deus minha vida mudou
Quem me viu, quem me vê
A tristeza acabou
Contigo aprendi a sorrir
Escondeste o pranto de quem sofreu tanto
Organizaste uma festa em mim
É por isso que eu canto assim
Lalaia lalala lalaia lalala lalalalalalaiala
Lalaia lalala lalaia lalala lalalalaia