Lameblogadas

segunda-feira, dezembro 22, 2003



O piquenique no Jardim Botânico

Teve jogo de peteca, muitos mosquitos, gente barrada no portão, comida farta, Ana Maselli e a estréia da minha famosa cesta. Aliás, ela foi um sucesso!

Dizem que foi marmelada, afinal o sorteio foi feito pela internet, mas eu tirei o Pedro e o Mario tirou a Valéria. Meu presente não foi dado em mãos, o Gustavo teve que sair mais cedo, mas deixou um bilhetinho bem simpático com a minha descrição. Segundo ele, sou uma jornalista bem-sucedida (eu não acho!!!), fiz estágio no Globo e gosto de samba. He he he. Meu presente: o perfil do Monarco.

Palmas para:

_ a Simone, que além das coisas práticas, como talheres e pratinhos, levou quitutes gostosos;
_ a Dudinha, que não tropeçou no saltinho fino, usado para ir ao teatro e depois a mais um amigo-oculto;
_ o Pedro, da Dudinha, que faz a minha amiga feliz e é simpático. até o defeito de torcer pelo time do urubu é compensado porque, afinal, foi num jogo do Flamengo, no Maracanã, que os dois se conheceram;
_ o Daniel, que levou um delicioso pão com pedaços de calabresa e se corresponde com o Ricardo por cartas;
_ a Dani, que fez questão de ser descrita pelo seu amigo-oculto, que não pôde participar, já que foi barrado na porta por ter chegado atrasado;
_ o Mario, que descreveu a Valéria como uma amiga-oculta "bonita de coração e de rosto" e esteve impagável (como sempre) em sua representação;
_ o Gustavo, que deixou um bilhetinho lindo pra mim;
_ a Aninha, que mesmo na correria da visita ao Brasil, arrumou um tempinho para ver os amigos no JB;
_ a Renatinha, que também foi prestigiar o encontro e levou seu portfólio, com as lindas fotos do casamento da Aninha;
_ o Chimento, que não perdeu o humor mesmo sem ter conseguido entrar;
_ a Valéria, que descreveu a Isabel como a Audrey Hepburn brasileira;
_ o Marcos, que se virou com um carrinho de compras mesmo ao ter seu isopor barrado na entrada do parque;
_ a Isabel, que adorou a minha cesta de piquenique;
_ o Marcelo, que tirou o meu doce de leite;
_ o Ricardo, que interrompeu o fechamento da Folha de São Paulo para participar do nosso amigo-oculto;
_ o Pedro Paulo, que é o meu amor e isso basta para ser aplaudido.

Tá faltando alguém???