Lameblogadas

domingo, dezembro 21, 2003

Pena não ter foto digital dele para postar aqui. Meu sobrinho é muito parecido comigo, até no jeito de se aconchegar pra dormir - com as mãozinhas embaixo das pernas, todo encolhidinho. Aliás, quando passa o dia na minha casa, minha cama fica com o cheirinho dele. É bom...
João Gabriel está cheio de novas gracinhas: conta até dez sozinho, senta no colo para ouvir estorinhas, chora ao ver cenas emocionantes nos desenhos e filminhos, me chama de Cláudia e ri - porque sabe que eu só gosto que me chame de titia, é cheio de métodos na hora de arrumar os brinquedos, presta atenção nas nossas conversas e pergunta por Pepê quando eu chego em casa sozinha.
De tudo isso, o melhor é a sua alegria. Brinca sorrindo, sempre com um olharzinho doce (o olhar da titia) e é super carinhoso. Que delícia de sobrinho!!