Lameblogadas

quinta-feira, dezembro 18, 2003

And the winner is...



O prêmio Donana de hoje vai para Myriam Rios. A atriz católica foi vista ontem num porão da Igreja de Santana, na Cidade Nova. De calça jeans justa, um pouco abaixo do joelho, e camiseta branca, a ex-mulher de Roberto Carlos estava irritadissíma com o que parecia ser uma batida em seu Tipo prateado, parado na esquina da Marquês de Pombal.
Uma rápida pesquisa na internet e fiquei sabendo do seguinte:
_ seu filho Edmarzinho ficou decepcionado ao saber da mãe que o ex-marido dela não era o lateral da Seleção Brasileira: “Você tem que voltar para ele. O Roberto Carlos fez um golaço na Copa", disse o menino. “Tive de colocar um disco do Roberto para ele saber quem era. Ficou decepcionadíssimo", contou a mãe.
_ ela tem um livro de memórias chamado "Eu, Myriam Rios", em que conta como foi sua conversão ao catolicismo e fala do arrependimento pela separação do Rei;
_ ela é mãe do filho de André Gonçalves, aquele que tem no currículo relacionamentos com Renata Sorrah e Teresa Seiblitz (com quem tem outro filho). Na época de Casa dos Artistas, Myriam confessou que não via o programa por ciúmes de André: "ele é muito novo, pode se relacionar com outras meninas, mas não quero ver. O que importa é que é um cara muito bacana, super-família".


Pano rápido.