Lameblogadas

sexta-feira, dezembro 12, 2003



Não há nada mais mineiro que doce de leite com queijo. Nos tempos de estágio aqui no Globo, eu ganhava muitas latas vindas de São Sebastião do Paraíso, uma cidadezinha pequena, perto de Alfenas, onde o meu amigo Mario viu, pela primeira vez na vida, uma bananeira.
Nesse cantinho de Minas, nasceu o meu grande amigo Ricardo Westin. Que ontem me proporcionou mais uma linda emoção nesses dois anos de convívio. Uma carta chegou pelo correio, manuscrita, como as que eu sempre gostei de receber.
Menino, obrigada pela missiva, pelo carinho, pela amizade. Os corredores da redação do Globo e a editoria esportiva perderam a graça quando você foi embora. Com certeza, os emails diários, os telefonemas fortuitos e os encontros breves não dão conta da saudade que sinto de você. Meu doce de leite, São Paulo não te merece. Assim que puder, volta pra cá.