Lameblogadas

terça-feira, dezembro 16, 2003



A agenda do samba e choro traz hoje a notícia dos próximos lançamentos do Quelé, selo de samba das gravadoras Acari e Biscoito Fino. Depois do disco de Paulo César Pinheiro, que inaugurou o Quelé, vem aí o "Dois bicudos", de Alfredo del Peño e Pedro Paulo Malta (meu amorzinho).
Em agosto, fui a Acari assistir às gravações. Foi no dia da morte do chefe das Organizações Globo, Roberto Marinho (por que lembrei disso agora?). Estava de férias e realizei o sonho de ver meu amor gravando (não o conhecia na época d'O samba é minha nobreza). O disco vai ficar lindo porque, além do bom repertório e do cuidado do exigente Maurício Carrilho, parece que esses dois meninos nasceram para cantar juntos. Quem já assistiu ao dueto deve concordar comigo. Poxa, a Lapa poderia reservar uma noite com a dupla.