Lameblogadas

quarta-feira, dezembro 17, 2003



Uma das pérolas do repertório da dupla Pepê e Alfredão, que eu adoro ouvir:

Foi uma pedra que rolou (Pedro Caetano)

levava jurando ter grande afeição por mim
e vais embora me deixando triste assim
isto é cruel meu deus do céu
isto é demais isto é pecado
não se deixa um homem assim abandonado
eu que era crente
louco pelo teu amor
estou desiludido
destruíste o castelo
tão bonito que eu havia construído
tens um coração de ferro
falsidade igual à tua
inda não vi
vou viver eternamente maldizendo
o dia em que te conheci
foi uma pedra
que rolou na ribanceira da desilusão
e rendundou na "causa mortis"
infelizmente do meu pobre coração
eu que já pensava ter
um pedacinho pequenino de felicidade
vi tudo desmoronado e destruído
pela tua falsidade
(Ai, ai...)