Lameblogadas

quinta-feira, setembro 23, 2004



Momento barbie

Cabelos brancos, cheios de ponta, unhas sem esmalte, sobrancelha por fazer, roupas velhas, tênis gasto. Nessa reta final de campanha eleitoral, meu maior desafio é arrumar tempo para organizar (e atualizar) meu guarda-roupa e passar um dia inteirinho no salão cuidando da beleza perdida.

Tudo isso será impraticável nos próximos dias. Amanhã, começo o meu em Nova Iguaçu, acompanhando o fenômeno eleitoral das eleições, o "Lindoberg", que ameaça o reino dos Garotinho na Baixada. Termino escrevendo essa e duas outras dominicais, que podem dormir numa gaveta até o próximo pleito. No sábado, acordo cedo para mais um plantão. Rotina também do domingo, da segunda, da terça... até o dia 04, trabalhando direto, sem folgas, até saber o resultado dessa que é a eleição municipal carioca mais morna dos últimos tempos.

O momento Barbie, quem sabe, pode chegar em meados de outubro. Ou não.

* Agora, pelo menos, estou aliviada pelo bem-estar do meu João Gabriel. Ele passou o dia brincando, se alimentando bem e se recuperando maravilhosamente da cirurgia. :-)