Lameblogadas

segunda-feira, junho 26, 2006

Alessandro Bianchi/Reuters


Imagem do jogo

Holanda e Portugal fizeram um dos jogos mais emocionantes da Copa, e dos piores, porque a emoção foi fruto de uma violência extremada por parte das duas seleções. A partida não teve lances bonitos, mas dramáticos. E o culpado de tudo foi o juiz. Em dois lances, ele poderia ter liquidado a agressividade com dois cartões vermelhos: no que tirou Cristiano Ronaldo do jogo e no primeiro violento do Costinha, que foi receber o vermelho só ao colocar a mão na bola.

Quanto ao Felipão, bem, eu sou suspeita: ADORO ELE!! O Felipão motiva o time e é disso que estamos precisando no Brasil. Se ele tivesse com a gente, a seleção ia jogar com muito mais garra e jogador antigo não ia se achar no direito de ser titular só por causa de sua história não!

E o Van Basten? Decepção! Não pode um técnico, com o time perdendo, não expressar sentimentos, ficar paradão, sem atitude. Tinha que dar Portugal mesmo!

E adorei o trenzinho do Felipão!!!

4 Comments:

  • UUUUU! Discordo em número, gênero e grau! Felipão é tudo de ruim! Adepto do jogo sujo, do futebol de botinadas, de parar o jogo com falta, de fazer cera. Motiva o time a descer o sarrafo, isso sim! Tipo, o cara costuma jogar uma segunda bola em campo pra parar o jogo... Como assim, hein?
    Nana, revoltadíssima com o cartaz todo que tem esse troglodita.

    By Anonymous Nana, at 6:03 PM  

  • Eu continuo achando que o juiz foi o culpado. Não vi o jogo inteiro (fico nervosa!!!!), mas acho que Holanda começou a bater primeiro... não que isso justifique, mas os nervos ficam à flor da pele mesmo. Além do mais, a calma do Van Basten não segurou os seus jogadores também. Ai, que Gana não bata no Brasil.

    By Blogger Cláudia, at 6:10 PM  

  • Tbm acho. O Filipão tem o que falta ao Parreira: alma! Vou torcer por ele e por Portugal (só até às semifinais, claro)

    By Anonymous Marcelo, at 11:10 AM  

  • Eu também. Adoro técnico que quase entra em campo para chutar a bola. Aliás, ele lembra também o Bernardinho, que é MARAVILHOSO!!!

    Garra!!!

    By Blogger Cláudia, at 7:44 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home