Lameblogadas

terça-feira, dezembro 19, 2006






Melissa com ventilação




Pílulas femininas

Em pleno verão, meu ar-condicionado pifou. Saio para comprar um ventilador com três pás azuis, volto, feliz, com um lindo edredon rosa.

***

Fiz dieta, esvaziei, emagreci, voltei ao corpo da pós-pós-adolescência. Com ele, vieram também os fantasmas da magreza pré-endometriose e anticoncepcionais: o osso do quadril avantajado (quando eu deito, só ele aparece!!), o joelhão se sobressaindo na perna fina, a canela idem e o rosto sem bochechas.

Eu quero apenas as saboneteiras!!!

***

Como nem tudo é possível, resolvi comer chocolate em boa quantidade de novo. Primeira parada: Lojas Americanas, onde se compra presentes e Pringles num preço mais em conta. Na fila, no sapatinho, dá para botar uma Amandita no carrinho e não se come mais nada.

***

Me rematriculei no Pilates. Espero que meu pulmão resista desta vez.

***

Comprei uma Melissa, um anel e um vestido roxos.

***

Meu encontro com o Chico Buarque já tem data marcada: passarei com ele a noite do dia 13 janeiro, a partir das 22h. Os hormônios começam a entrar em ebulição, segundo estimativas do último show, na semana anterior.

4 Comments:

  • Que linda essa Melissa! :-)

    Meu encontro com o Chico é sóóóó no dia 19. Me conta tuuuuudo, tá?

    Até amanhã tem um monte de fotos de domingo! ;-)

    Adorei vocês aqui. Beijos!

    By Blogger Neguinha Suburbana, at 9:13 AM  

  • preciso da sua consultoria! também quero uma melissa! preciso, na verdade. a sua é linda demais.

    By Blogger A digestora metanóica, at 1:40 PM  

  • Quero compartilhar com você o Chico e os chocolates. E quero as fotos do dia em que você usou a melissa ventilada combinando com o cinto roxo indígena do Saara comprado no México.

    By Blogger Luciana Gondim, at 12:02 AM  

  • Meninas, a Melissa (super confortável) vai entrar em 2007 comigo. Roxo está virando a minha cor predileta.

    By Blogger Cláudia Lamego, at 8:07 PM  

Postar um comentário

<< Home