Lameblogadas

sexta-feira, maio 10, 2002

Minha infância tem cheiro de pitanga, de milho assado, de café moído, de vick vaporub, entre outros. Lembranças de um passado não muito distante no tempo e bem próximo no olfato: pitanga no quintal da vovó (que eu sempre fingi gostar para agradá-la); passeio no carro de boi, em meio às latas de leite a serem levadas para a porteira da fazenda, em Cordeiro; milho assado no fogão de lenha; cheirinho do café virando pó no moedor; queimado e bandeirinha na rua da vovó; leite purinho e fresquinho com nescau no café da manhã; remédio rosinha para fazer crescer; tempo sobrando.
São 22h27m, minha cama com edredon vazia, meus livros por serem lidos, meus cd's por serem escutados. E eu aqui, esperando alguém atender a um telefonema para ser liberada. Nessas horas, sinto muito não ter me formado em economia.
E é só.