Lameblogadas

sexta-feira, janeiro 03, 2003

Cada um cobre a posse que merece

A do Lula, por Ricardo Westin:

"foi muuuuuuuuuito legal.
estava escalado só para cobrir os shows, mas como não conseguiram falar com o meu celular, acabei ficando para tudo!!!!!
acompanhei de lado o lula indo de rolls-royce da catedral até o congresso. encontrei o flávio freire no caminho.
fiquei em frente ao congresso. a galera invadiu os espelhos d´água, que transbordaram.
tinha muito cocô de cavalo, quer dizer de dragão no caminho.
depois acompanhei o carro até o planalto, mas perdi o rolls-royce pifado na subida.
conversei com a mãe do suplicy, que só disse "impressionante" sobre a multidão que acenava. o senador não quis falar comigo.
vi a transmissão de faixa de pertinho, ao lado dos presidentes de outros países.
vi o bernardo. falei com o ricardo galhardo.
tinha a maior galera perto do parlatório: grassi, mamberti, paloma duarte, marcos winter, lucélia santos...
os seguranças venezuelanos e cubanos são uns estúpidos.
entrevistei o chávez. ele até perguntou a minha idade!!!! "lula já lutava desde antes você nascer", disse, olhando nos meus olhos
com o fidel castro, só consegui enfiar a minha mão com o gravador duas horas depois que ele começou a falar para a imprensa. fiquei lutando com os seguranças dele, que não foram com a minha cara. fui ouvir a fita e não entendi nada do que ele disse.
cansado, suado, molhado, sujo, cheguei à redação. quase nada do que eu apurei foi aproveitado.
e ainda me mandaram para a porta do alvorada depois. encontrei o fernando maia lá, o fotógrafo! em compensação, hoje entrei à tarde.
foi legal! muito mesmo! você iria adorar, cláudia, ver a emoção do lula e da marisa de pertinho...
detalhe: ontem era para eu estar na redação ao meio-dia. sabe que horas eu acordei? ao meio-dia!!! hahahaha desesperado, peguei um táxi. ainda bem que a redação estava cheia e ninguém nem notou!!!!
e você, como foi na rosinha ontem?"