Lameblogadas

quarta-feira, fevereiro 18, 2004



Essa música do repertório de Mario Reis também fica linda na voz de Pedro Paulo Malta, que encabeça a minha lista dos 10 mais.

Cadê Mimi (João de Barro - Alberto Ribeiro)

Cadê Mimi? Cadê Mimi?
Mimi que fugiu pra Xangai,
Mimi que partiu me deixando aqui
Do meu pensamento não sai.

Cadê Mimi? Cadê Mimi?
O meu bibelô japonês
Que ainda espero encontrar e amar,
Amar mais uma vez

Perguntei a todos por Mimi,
O meu bibelô que eu encontrei e perdi,
Mas ninguém, ninguém soube dizer
Onde é que Mimi foi viver

Se algum dia eu encontrar Mimi,
O meu bibelô que eu achei e perdi,
Vou guardar Mimi numa prisão
Fechadinha em meu coração

Se algum dia eu encontrar Mimi,
O meu bibelô que eu achei e perdi,
Vou guardar Mimi numa prisão
Fechadinha em meu coração