Lameblogadas

segunda-feira, agosto 09, 2004



Amanhã, os Dois Bicudos (que não se beijam) iniciam curta temporada no Centro Cultural Carioca. Eles vão se apresentar às terças de agosto. Quem perdeu o show de lançamento do CD, vai poder conferir as pérolas do disco e do repertório da dupla que vem abalando a noite carioca da Lapa e adjacências.

Como empresária do meu bicudo (ainda largo o jornalismo pelo showbizz!!!), estou enviando às rádios esta semana a música de trabalho do disco. "Requebra, morena", de Mauro Duarte e Paulo Cesar Pinheiro, que já foi gravada por Zeca Pagodinho, mas ganhou outra vida na voz de Pedro Paulo Malta e Alfredo Del-Penho, é uma das que mais tem agradado ao público. Com vocês,

Requebra, morena

Requebra, morena bonita, eu quero ver
Cai lá, vai sambar, vai mostrar teu dossiê
Vai fundo, que tem vagabundo enchendo o pote
Querendo esse rabo-de-saia, esse decote
Requebra, sacode Carola, que eu quero ver
Que eu fico de olho, eu conheço o metiê
Só chego quando já tem nêgo armando o bote
Querendo sair com a cabrocha no pinote

Mas, qual o quê, a moçada não paga nem placê
Que a morena é banquete pra bufê
Com garçom a rigor servindo scotch
No meu apê já bateu empresário de TV
Mas a nêga diz que não tem cachê
Que lhe pague o meu beijo no cangote
Só sei dizer que a menina onde vai tem comitê
Todo mundo faz fila no guichê
E eu só fico a assistir de camarote

Seu balancê onde passa provoca um fuzuê
E seu vestido curto de plissê
Deixa ver boa parte de seu dote
E quem me vê manda logo uma frase de clichê
'Meu amigo não dá para entender
Isso é muita mulher pra esse baixote!'
Veja você, só pilota avião quem tem brevê
Quando a moça ocupou meu sumiê
Gostou tanto que quer fazer um pixote"