Lameblogadas

terça-feira, agosto 03, 2004



Oração

Que o nosso Paulo da Portela inspire os novos diretores da azul-e-branco
Que a nossa Velha Guarda continue preservando, recriando e divindo conosco os sambas que fizeram a história da escola
Que a nossa Clara, madrinha deles, jogue a sua luz sobre todas as almas verdadeiramente portelenses
Que a nossa escola do coração sobreviva aos percalços que aparecerem no caminho
Que os bambas de Oswaldo Cruz não caiam no esquecimento


O meu nome já caiu no esquecimento
(Paulo da Portela)

O meu nome já caiu no esquecimento
O meu nome não interessa mais ninguém

E o tempo foi passando
E a velhice vem chegando
Já me olham com desdém

Ai quantas saudades
De um passado que se vai lá no além

Chora, cavaquinho, chora
Chora, violão, também
O Paulo no esquecimento
Não interessa a mais ninguém

Chora, Portela
Minha Portela querida
Eu, que te fundei
Serás minha toda vida