Lameblogadas

quarta-feira, junho 28, 2006



Não há nada mais chato que as mesas-redondas sem fim do Sportv. Mas confesso que admiro os caras: falam do mesmo assunto o dia inteiro e, pior, não devem enjoar disso. E não é que fiquei viciada? Nesses tempos de Copa do Mundo, chego em casa, ligo a NET e vou direto ao 39. Já conheço os comentaristas, tenho os meus preferidos, os que não posso mais ouvir a voz e me divirto ouvindo os palpites mais estapafúrdios sobre o assunto único: a escalação da seleção brasileira. Cada um tem o seu esquema tático, os reservas preferidos e o time dos sonhos.

Hoje, a programação estava especialmente chata. Sem jogo algum, o negócio era mostrar aquele treino meia-boca do time reserva, lembrar a final contra a França em 1998 (por que gostamos tanto de exaltar as tragédias???), falar da contusão do Robinho, do time sem Emerson (falam mal, falam mal, mas já estão dizendo que contra o time de Zidane ele tem que entrar), etc e tal.

Bola daqui, elástico dali, corridinha pra lá e eis que descubro as pernas mais bonitas da seleção de Parreira: são de Fred, o atacante que entrou aos 42, fez um gol aos 44 e entrou para a História dos mundiais no jogo contra a Austrália. Fred é alto, tem pernas grossas, corpo perfeito. E um rosto charmoso. Pronto, se ele entrar no lugar do Adriano já não fico mais chateada!!!!

2 Comments:

  • o fred? sorriso lindo! lembra um pouco o du moscovis, não acha?
    ai, ai, ai... e o lameblogadas segue com a melhor cobertura da copa...

    By Blogger A digestora metanóica, at 12:51 AM  

  • Não sei. Talvez sim. O tipo físico também. Você precisa ver os treinos da seleção!!!

    By Blogger Cláudia Lamego, at 8:33 PM  

Postar um comentário

<< Home