Lameblogadas

terça-feira, junho 27, 2006

Reuters


Zé Roberto

Pitacos sobre o jogo

Não vou comentar o gol de coxa do Adriano nem colocar foto do Imperador aqui porque já está ficando chato - e meu namorado pode não gostar!! :-)))

Feita a ressalva, o jogo de hoje comprovou o péssimo estado de Roberto Carlos e Cafu - os dois laterais conseguiram perder gols que os Gilbertos fariam, chutaram bolas para a arquibancada e mostraram que fariam melhor se ficssem no banco.

Zé Roberto consagrou suas ótimas atuações anteriores com o gol de hoje. E seu penteado é fashion.

Ronaldo, mais uma vez, jogou mal, mas soube aproveitar a chance, driblou o goleiro e se livrou de um zagueiro que já chegava para estragar a jogada do seu gol. É artilheiro e ponto.

Dida deu muita sorte ao evitar um gol feito de Gana com a perna, num reflexo impressionante.

Ricardinho entrou melhor que Juninho (esse comentário não é meu, mas eu me aproprio sem nenhuma vergonha - até porque não consigo avaliar o jogo depois dos 20 minutos de segundo tempo).

Robinho fez falta.

Ronaldinho ainda não brilhou. E precisa acreditar mais em seu potencial. Mas antes tem que dar um jeito no cabelo. Do jeito que está, não dá.

Lúcio não fez gol, mas deu o passe que originou o gol de coxa (do Adriano, impedido). Um dia ele chega lá.

P.S. Foi nosso primeiro jogo juntos.

2 Comments:

  • hahahaha
    eu acho o zé roberto muito "estáile" tb! e fazer gol mascando chicletes é o máximo.
    mas o que é o dida, hein? ai, ai, ai... muitos suspiros...
    só discordo do seu comentário sobre o cabelo do ronaldinho. nada que abale paris, mas tb não chega a doer os olhos.

    By Blogger A digestora metanóica, at 12:01 PM  

  • Gi, o Dida é bonito, mas sem expressão. A mim não diz nada!!!

    By Blogger Cláudia Lamego, at 6:56 PM  

Postar um comentário

<< Home