Lameblogadas

sábado, novembro 11, 2006

Abril de 2006, feriado, folga, viagem com o amorzinho.
Lembranças boas em mais um dia de repouso forçado, inquietante.
Recosto no travesseiro e baixo um programa que me permite jogar minhas fotos direto no blog. Uma beleza essa tecnologia.
Agora só falta pagar o computador, o rack e o IPVA para poder comprar a máquina digital. Demoro muito a entrar no meu tempo. Às vezes, isso incomoda. Às vezes, não.
Por que eu tenho pneumotórax? Penso em como a doença mudou o rumo da minha vida. Tento não deixá-la influenciar mais nada. Não vou me traumatizar porque a crise começou na aula de Pilates, na academia. Vou voltar ao exercício assim que o pulmão encostar de novo no tórax e voltar ao tamanho normal. Com derrame ou sem derrame.
A seguir (de baixo para cima), fotos da viagem a Visconde de Mauá (por que falamos em Mauá se nos hospedamos em Maringá e passeamos em Maromba?)



Em Maringá, a dúvida: qual dos colares vai me enfeitar logo mais?