Lameblogadas

terça-feira, junho 25, 2002


As fotos da festa de sábado ficaram fofas. Aniversário do Marcelo Chimento, no Don Escracho, com a presença de amigos queridos: Daniel Moutinho, Ricardo Westin, Mario Grangeia, Isabel Baeta, prima Christina Fuscaldo e muitos outros.

Papo no meio da noite:
Mario: Cláudia, estou com uma dúvida aqui. Você sabe, por acaso, se o PIB brasileiro divulgado e publicado na imprensa é o real ou o nominal?
C: Não sei, Mario. Nem tenho idéia. Por que?
M: Estou com essa dúvida desde cedo e não consigo parar de pensar nisso.
C: Pergunta pro Ricardo, ele tem estudado Economia no curso de Direito.
R: (Deu explicações sobre o PIB impublicáveis por falta de memória e aparelho para gravar)

Outra do Mario: "Me chama de amigo individual, chama, chama. Também quero um conceito, um conceito." Ao que respondi: "Tá bom, você vira meu amigo conceitual."
Para quem conhece o Mario ou apenas leu o diálogo acima, entende o que é isso. Segundo o instrutor de rafting de Três Rios, o Mario é uma pessoa inesquecível.