Lameblogadas

terça-feira, março 23, 2004



Notícias de mim

A comemoração do meu aniversário merecia muitos posts na semana passada, mas nos últimos dias meu tempo tem sido escasso. Muito trabalho, com satisfação.

No dia 17, eu estava muito gripada, mas ainda tive forças para um jantar especial com o amor da minha vida na Fiorentina, no Leme (Desistimos do São Sebastião porque, estranhamente, o lugar não oferece suco de laranja). Pena que eu não tenha sentido sequer o gosto da canela na sobremesa...

Presentes e presenças especiais fizeram da noite seguinte no Carioca da Gema um dos dias de aniversário mais especiais dos 29 anos vividos até aqui. Quem me conhece sabe a felicidade que sinto em juntar os amigos, novos e antigos. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer, mas queria agradecer a todos por terem ido.

A noite foi animada pelo cantor mais lindo da Lapa (que se comporta no palco como o Chico Buarque, segundo a Joana, mas que é tão falso tímido como ele, segundo minhas impressões).

Mas, infelizmente, a semana não terminou tão bem. No sábado, papai foi internado novamente, com suspeita de mais uma isquemia. Ele já está em casa, medicado e melhor. Fica a apreensão.