Lameblogadas

segunda-feira, março 08, 2004



O mundo, é definitivamente, pisciano. Não falta festa de aniversário no mês de março. Só para citar as três últimas: da Teresa Cristina e dos irmãos Helena e Paulo Aragão. Hoje, teve bolo no Bairros, para a Isabela e para a Josy. Amanhã, terá o da ilustre JOANA RIBEIRO, sempre em destaque no blog e no meu coração. Sem contar aquelas que não houve, dos primos Alexandre Rodrigues e Cláudia Monte-Mor.
Na véspera do meu, no dia 17 (não se esqueçam, amigos!!), tem o do meu compadre Jocemar e do José Dirceu, esse que não está muito para comemorações...
Na rua onde eu morava, as festas começavam no dia 8, dia internacional da mulher e do aniversário da vizinha Bernadete. Depois do meu, ainda tinha mais dois.
Tenho certeza que haverá muitos outros, não estou me lembrando agora. Ah, sim, o Chico Otávio, repórter aqui da Nacional, comemora o dele no próximo sábado.