Lameblogadas

quinta-feira, agosto 12, 2004



Há pouco menos de três anos, sentamos na mesa preferida dos estagiários no seu Artur. Ali, onde pessoas se encontraram, se conheceram melhor e se tornaram amigas eu me aproximei de um menino muito especial. Inteligente, apaixonado por música e futebol, ele revelou a sua alma, seus amores, suas dúvidas. Eu também, com minhas fragilidades, anseios e incertezas... A amizade individual (um conceito complicado) nasceu ali, naquela noite em que os outros amigos parecem ter deixado para ser só nossa. Todo mundo furou o chopp daquele dia. Com isso, pude me aproximar mais do Daniel, meu amigo com mais idiossincrasias, aquele que mais contesta as coisas que escrevo, com muitos e bons argumentos, que foi uma das mais fortes inspirações para esse blog nascer e que, embora um tanto afastado do dia-a-dia, continua a ser uma das pessoas mais queridas. Hoje é seu aniversário e desde ontem fiquei pensando na imagem que colocaria no blog para homenageá-lo e me lembrei do Cruzeiro, time pelo qual, em mais uma de minhas incompreensões, ele torce - mesmo nunca tendo morado em Minas.

Parabéns, Daniel Moutinho.