Lameblogadas

sábado, novembro 11, 2006



Nossa mesa no quarto da pousada: livros, batatas, CDs e minha faixa verde e roxa que sumiu na poeira...

Observações:

* o vinho francês era uma bosta;
* "A sangue frio" foi o livro que mais me marcou esse ano, chegando a provocar em boa parte a necessidade de "esvaziamento" que veio depois (que se acentuou após a leitura de "Rota 66", provocando um curto-circuito mental do qual custei a me recuperar);
* terminei de ler "O príncipe e o sabiá" mas ainda não comprei "Bom dia para nascer", do mesmo autor e do qual preciso ler um dia ("encomendei "Pequenas epifanias" no amigo-oculto);
* não me perdoo por ter perdido a faixa verde e roxa, da qual me lembro sempre que combino essas cores;
* aboli a Pringles da minha vida (evitando até entrar na Americanas à tarde, antes do trabalho);
* me deu saudade do pão de queijo da fazenda onde nos hospedamos e onde havia um café da manhã magnífico, mas onde os donos tiveram a dispensável idéia de nos presentear com um horrível ovo de Páscoa industrializado (era o feriado da Semana Santa e todos os quitutes maravilhosos servidos na fazenda eram artesanais).