Lameblogadas

segunda-feira, novembro 13, 2006


Oi, eu sou a Carminha. Ontem eu dei o meu primeiro passinho em casa. E cheguei assim no aniversário da vovó Gylce, onde só quis saber do colo do meu titio, Pepê (com um titio desses, quem não ia querer?), aproveitando que a tia Claudinha não estava... Fiz uma farra boa com meu irmãozinho Antônio Pedro (acho que vou ser uma cunhada muito disputada no futuro) e com meu primo Lino (ai, ele é lindo também). Mudei de roupa, fiquei com o pé preto, enfim, me acabei! Acho que puxei a mamãe.

3 Comments:

  • Oi Claudinha,

    Que fofinha você e a fotografada.Adorei!!!
    Beijos e fica boa logo prá vir aqui visitar, tá bom?!

    Kitty

    By Anonymous Anônimo, at 10:52 AM  

  • Ela que é linda! Tô morrendo de saudade da pequena!!

    By Blogger Cláudia Lamego, at 6:56 PM  

  • Ela que é linda! Tô morrendo de saudade da pequena!!

    By Blogger Cláudia Lamego, at 6:56 PM  

Postar um comentário

<< Home