Lameblogadas

sexta-feira, agosto 30, 2002


Patético II

Bangu, minutos antes de Lula chegar. Uma das vereadoras mais votadas do Rio, Verônica Costa, mais conhecida como a "mãe loura do funk", pega o microfone. Ela é do PL, partido coligado com o PT nacionalmente mas que no Rio resolveu se aliar ao PSB da Rosinha e do Garotinho. Desobedecendo ordens do presidente regional, bispo Rodrigues, a "mãe loura", ex-mulher de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, pede votos para Lula e Benedita.
"Gente do bem, meninas purpurinadas e poderosas, vamos votar na Benedita. Força, luz, muito amor para vocês. Benedita vai ser nossa governadora, Lula, nosso presidente. Galerá, tenham fé que a vida de vocês vai melhorar."
Depois de pedir votos para os candidatos, Verônica pergunta qual o nome do vice da Benedita. Ao descobrir, inicia mais um discurso. Sem conhecer nem mesmo o nome do Luiz Eduardo, a mãe loura falou dele:
"Galerá, gente do bem, vamos votar na Benedita. Esse aqui é o vice dela, um homem muito bom, cheio de luz, energia positiva, que vai fazer muito por vocês. Acreditem, Luiz Eduardo é competente, honesto e do bem."

Não bastasse a mãe loura pedindo votos para o PT, bispo Rodrigues anda às turras com outra loura siliconada do partido, a policial, modelo, atriz, mãe e ex-namorada do Vanucci (Alô, você), Marinara Costa. A candidata do partido a deputada estadual pretendia aparecer no programa de TV de biquini cereja, em frente à bandeira do Brasil. O bispo censurou as imagens. Disse: "o meu partido é liberal, prega a liberdade, não a libertinagem." A Manchete do Dia para a reportagem: "Toda nudez será castigada no PL."
Marinara prometeu para esta semana uma carreata com muitas mulheres bonitas e corpos saudáveis, com a presença de seu Marinaramóvel. Um fusca branco cheio de corações. Meu Deus!!