Lameblogadas

quarta-feira, outubro 22, 2003



A Arca de Noé foi um dos discos que mais marcaram a minha vida. Eu e meu irmão brigamos muito por causa dele. Eu era menorzinha (Caio é cinco anos mais velho) e o disco tinha sido presente para mim. Ele queria porque queria recortar e colar o encarte sozinho. Eu não só não deixava como também não o fazia. Tinha medo de machucar os bichinhos, se não recortasse direito...
Eu dancei no colégio a música das Abelhas, chorava sempre quando ouvia a da corujinha e morria de pena da foca brasileira...
Outro dia, comprei o CD e ouvi dias e dias seguidos. Dei um de presente pro meu sobrinho, que adorava quando eu cantava a música da pulguinha ("Um, dois, três/
Quatro, cinco,seis/Com mais um pulinho/Estou na perna do freguês") e beliscava a perninha dele.
Ontem, meu amorzinho e o Alfredão surpreenderam a platéia do CCC quando entoaram a musiquinha do relógio. Com um arranjo lindinho do Paulo Aragão, a música foi o pedido do bis da galera que já passou dos trinta, mas tem o coração lá nos oitenta... Pena que a versão erótica da Cristina Buarque para "O pato" foi cantada só no final da festa!!!


O Relógio
Passa, tempo
Tic-tac
Tic-tac, passa, hora
Chega logo, tic-tac
Tic-tac, e vai-te embora
Passa, tempo
Bem depressa
Não atrasa
Não demora
Que já estou
Muito cansado
Já perdi
Toda alegria
de fazer
Meu tic-tac
Dia e noite
Noite e dia
Tic-tac
Tic-tac
Dia e noite
Noite e dia