Lameblogadas

domingo, julho 02, 2006

Despedida

Foi ótimo acompanhar de novo uma Copa do Mundo com entusiasmo. Torci, chorei, observei as belezas, tentei compreender o olhar masculino sobre a competição. Mas a partir de amanhã volto ao meu habitat natural: na próxima quinta-feira começa oficialmente a campanha eleitoral 2006. E estarei de novo nas ruas, acompanhando candidatos, seus correligionários e puxa-sacos. Como não é mais um assunto que me anime a escrever, o blog deve voltar à modorrenta atualização de uma vez por semana, quiçá por mês. Ou não. Tudo dependerá da minha disposição em fazer a crônica de algo que até me empolga profissionalmente, mas não emocionalmente. Se é que isso é possível...

4 Comments:

  • Coitada da minha amiga...acompanhar estes pulhas...ossos do ofício né? Conta pelo menos alguns bastidores pra gente, vai... Bjs

    By Anonymous Anônimo, at 11:21 AM  

  • Juli, se eu disser que gosto você não vai me achar louca, né? Pois é, mas eu gosto mesmo. Sei lá, dá para entender melhor o mundo torto em que vivemos nesses momentos de campanha. Tá tudo ali, os defeitos e as virtudes.
    Beijos

    By Blogger Cláudia Lamego, at 10:10 PM  

  • Não te acho louca não, querida. Acho um privilégio é o jornal ter alguém como você que gosta realmente do que faz! Beijocas!!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:54 PM  

  • Não te acho louca não, querida. Acho um privilégio é o jornal ter alguém como você que gosta realmente do que faz! Beijocas!!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:54 PM  

Postar um comentário

<< Home