Lameblogadas

segunda-feira, janeiro 26, 2004



Aninha e Marcelo, os pais da Clarinha, em Ilha Grande

Ainda na série "Nunca te vi...", o outro samba do Wilson Moreira que eu adoro e posto aqui em homenagem ao pai da Clarinha - cujo chá de fraldas animou com uma bela roda de samba o Bip Bip no sábado - com um pedido: Goldenstein, você tem que cantá-lo na próxima.

Quintal do céu (Wilson Moreira e Jorge Aragão)

Um bangalô... no mais lindo canto da cidade
Um grande amor... para completar minha felicidade
Canção de poesia, primasia
A inspiração toma conta de mim
Meu coração, acende o interior
A luminosidade é a luz do nosso amor
A luminosidade é a luz do nosso amor

Quintal do Céu, porta aberta ao recebê-la
Estrela, divina luz
Da janela ao vê-la a fé conduz
A um poema que hoje eu mesmo fiz
Vem me fazer feliz
Sentindo assim... meu interior

A luminosidade é a luz do nosso amor
A luminosidade é a luz do nosso amor