Lameblogadas

segunda-feira, janeiro 12, 2004




Propaganda enganosa

Meu amorzinho me pareceu, à primeira vista, um menino tímido. Oito meses de namoro depois, eu posso dizer que de tímido ele não tem nem a sombra. Pedro Paulo, Pepê para os íntimos, é um artista completo. Além de (en) cantar nas noites boêmias do Rio, ele representa muito bem. Os amigos que testemunharam sua atuação na noite B da Donana estão aí para confirmar.

Além de posar para a foto com Jorge Cherques, Pepê teve a coragem (sem tomar um gole de álcool) de se dirigir à eterna governanta Jaqueline Lawrence para pedir um autógrafo. E, na maior cara de pau, nem se intimidou quando ela, sarcasticamente, perguntou se ele era do Piauí, tamanha admiração e encanto ao encontrar uma artista da Globo. Beijou a sua mão e tudo!

Naquele momento, tive a certeza de que, se eu tivesse deixado, ele teria se dirigido ao ator e dublador Orlando Drummond, numa tarde paisagística em Caxambu, e pedido: "seu Peru, pode tirar uma foto aqui com a minha espousa, que é sua fã?"

Na foto, Pepê tramando suas travessuras e eu, apaixonadamente, rindo.