Lameblogadas

sexta-feira, dezembro 09, 2005




Ney Matogrosso é um artista que amo de olhos fechados. Gosto de tudo que conheço dele e sofro pela inabalável certeza de que desperdicei toda uma vida sem investigar esse interesse genuíno que sinto pela sua arte. Acho que sua música me remete a um tempo que ainda não consegui identificar. Isso me instiga. O que representou Ney em minha vida? Que acontecimentos ou sentimentos terão sido marcados por sua música?

Humm, nossa história bem que poderia estar arquivada em algum lugar que não dependesse de nossa memória desgastada pelo tempo e pela seleção natural, até porque mudamos tanto com o passar dos anos que às vezes é difícil recuperar as sensações do passado. Bem, se não há como explicar a falta de atenção, tentarei recuperar o tempo perdido adquirindo o máximo que encontrar pelo caminho - mesmo que continue sem fazer muito esforço para isso.

A propósito, ontem passei boas assistindo ao ótimo DVD vendido em bancas pelo Globo com um show dele ao vivo em BH. Imperdível!! Meu último desejo é ter sua discografia completa.