Lameblogadas

sábado, maio 25, 2002

Esta noite dormi mal. Acordei com uma tosse chata, atrasada, e quase bati com o carro duas vezes. Pudera: tinha que chegar no centro da cidade às 10 da matina e às 9h45min estava engarrafada na Francisco Bicalho, com o agravante de estar me dirigindo ainda para o jornal. Tinha que sair de táxi e não tinha um real no bolso. No caixa automático, retirada indisponível. Tudo estava dando errado sem eu entender o porquê. Ainda por cima, fui fazer uma matéria chatinha, chatinha. Cheguei na redação nervosa, com o rosto afogueado. Calor, frio. Sensações indefinidas. Três reportagens para escrever.
Somente no fim do dia entendi a mudança brusca de humor, temperatura e pressão: era a TPM. Normalmente sinto sua chegada com antecedência. Trabalhei tanto essa semana que mal tive tempo de pensar.
Só para registrar: estou há uma semana sem tomar o Frontar.
Fui.