Lameblogadas

sexta-feira, agosto 18, 2006

http://doresecores.blogspot.com/

O que é Dolores? É uma alma que vive no corpo da amiga Luciana, que a ela se contrapõe, complementa ou explora, dependendo do tempo da observação. Durante anos, convivemos com as duas, aprendendo a amá-las, mas desconhecendo o quanto de uma tinha em outra - ou vice-versa. Ainda não descobrimos. Nem queremos. Se elas querem viver assim, no embate ou na harmonia, melhor para os que estão em volta. É desse conflito que é feita a existência da minha amiga, que, num momento de rupturas, resolveu compartilhar suas experiências no mundo virtual. "As dores e cores de Dolores" agora é para todos.

2 Comments:

  • Gostei dos diálogos da Dolores com a Teresa.
    :)
    beijo.
    Paula

    By Anonymous Anônimo, at 6:46 PM  

  • Estoy sin palabras! Dolores te regala la Rosa de Chico Buarque, nuestro amante.

    Te quiero muchísimo, amiga.

    "Arrasa o meu projeto de vida
    Querida, estrela do meu caminho
    Espinho, cravado em minha garganta, garganta
    A santa, às vezes troca meu nome, e some
    E some nas altas da madrugada
    Coitada, trabalha de plantonista
    Artista, é doida pela Portela, oi ela
    Oi ela, vestida de verde e rosa, a rosa
    A Rosa, garante que é sempre minha"

    By Blogger Luciana Gondim, at 5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home