Lameblogadas

sábado, outubro 12, 2002


Tempos que não voltam

Outro dia, encontrei a Júlia Carneiro, trainee do caderno Boa Viagem, no banheiro. Ela me disse que estava estranhando a separação da turma de estágio. Não conseguiam mais almoçar juntos, se falar a toda hora, tomar a cervejinha no seu Artur sem ter dificuldade de marcar o encontro. Enfim, ela descobriu que os tempos mudaram. Nós já vimos esse filme, disse eu, por email, ao Daniel Moutinho, meu colega de estágio aqui no Globo.
Já escrevi sobre nossa turma no blog, mas nada (ou tudo) que se escreva sobre Mario, Maria Eduarda, LéoC, LéoF, João, Ana Maselli, Alessandra, Marcelo, Giam, Rodrigo, Renata, Marcelo, Giordano, Ricardo e Daniel será suficiente para descrever os momentos felizes que passamos juntos. Por mais que saibamos que estamos vivendo um momento especial, temos a sensação, no futuro, que não aproveitamos o suficiente.
Hoje, estou com uma saudade danada de todos eles. E do Caroço também. Dos meus amigos Caroços, que se reuniam para discutir o mundo, a arte, a vida. De comer queijo de Minas na casa da Olívia, pato com tucupi na de Luciana Gondim, churrasco na de Andressa Camargo, pizza na de Jão e Gu, bolo de chocolate na minha.
Na próxima semana, vou começar a trabalhar no Jornal de Bairros. Sentirei saudades da campanha eleitoral e do meu chefe querido.
Saudade, meu sentimento hoje.