Lameblogadas

sexta-feira, fevereiro 13, 2004




Chegou a hora de comprar o terceiro livro da brilhante série do Elio Gaspari sobre a ditadura. Como o assunto é de extremo interesse, espero já ter lido até a quarta-feira de Cinzas...



Fui ao cinema da UFF na segunda-feira, graças ao convite da minha amiga JOANA RIBEIRO, e tive uma grata surpresa. A casa ganhou um café muito simpático, com boas opções de lanches, doces e bebidinhas pré-sessão. A nota negativa fica sempre por conta da projeção, que manteve o filme no foco, mas o interrompeu numa cena pungente do primoroso "21 gramas".
Em tempo, às segundas a entrada custa apenas R$ 2. Estarei lá na próxima para assistir à Dogville.




Depois de passar a cobrar dos novos blogueiros, o Blogger.com.br mudou suas regras, limitando em 10 mb o tamanho dos antigos. Com isso, saiu do ar o Pentimentos e o Gosto de samba. Estou me sentindo órfã. Como assim não vou mais ler os amigos queridos? Como ficam os contatos diários?




O meu amorzinho divide a capa do caderno D do Dia hoje com ninguém menos que Zé Renato, Paulinho da Viola, Moacyr Luz e Noca da Portela. A matéria é sobre o chopp preferido dos sambistas e Pedro Paulo é apresentado, as always, como um da nova geração.

segunda-feira, fevereiro 09, 2004



Paulo Aragão e Nana Vaz

Fomos a Paraty no fim de semana comemorar com os amigos Nana e Paulo os 10 anos de enlace do casal. Primeira parada no Sancho Pança, onde eu comi um divino frango recheado com verduras e molho de ervas. O rega-bofe foi tão bom que dormi 12 horas seguidas, ao lado do meu amor - que se refestelou com uma deliciosa costela no bafo.
Dia seguinte, passeio na cidade, compras e uma ajuda ao Divino. Em frente à Igreja da Matriz, as senhoras da cidade vendiam toda sorte de guloseimas, inclusive uma tal de massa-pão deliciosa. Na segunda parada no Sancho, lulas numa caminha de purê de aipim. Dos deuses!
Parabéns e obrigada ao casal 10! Felicidades eternas pros dois...

P.S.Acabei de verificar na balança o resultado dos esforços: o kg que tinha perdido uma semana antes, está de volta ao meu corpinho.