Lameblogadas

segunda-feira, abril 14, 2003


Por onde anda, por partesI

Daniel Moutinho, A.I. para mim, é professor do Centro Educacional da Lagoa. Dá aulas de redação para nove turmas e está feliz. Tem muitas histórias boas para contar da experiência.

João Henrique, bem, melhor deixar o próprio contar:

"Estou morando em minha cidade e num ônibus. Explico: estou, sim, fazendo história na Uff (tá muito legal!), mas morando em Itaguaí. Por enquanto tem de ser assim, pois arrumei um trampo aqui na cidade, num jornal (sim, Itaguaí tem "jornalismo". Entendeu as "", né?)."

O resto eu conto depois. Ah, pra quem não sabe, os dois são da nobre turma de estágio do Globo, de agosto de 2001 (já faz tanto tempo assim?).


Obrigado, Mario

Seu aniversário ontem me fez encontrar grandes amigos, ouvir Legião Urbana e Pink Floyd (sim, Daniel, eu gosto disso) e ver a lua, que estava linda.


Saudades de Nelson Rodrigues

Quer dizer que o Zé Dirceu não se sente à vontade para condenar Cuba pela condenação de jornalistas, escritores e gente da oposição a não sei quantos anos de prisão pelo crime de opinião?
Na hora de criticar os EUA pelos atos arbitrários, pelo absurdo da guerra e pelos arroubos direitistas do Bush todo mundo grita. Por que não têm coragem de criticar Fidel? Cadê as manifestações contra esse absurdo?
É muita hipocrisia. Os EUA não são o Bush, a Condollezza Rize, o Rumsfeld. Assim como Cuba não é um paraíso socialista.
Não concordo com a guerra, estou chocada com a cara de pau dos americanos, que agora ameaçam a Síria descaradamente. Mas não vou boicotar produto nenhum da América por causa disso. A Coca-Cola ainda é o melhor remédio contra ressaca.