Lameblogadas

quinta-feira, dezembro 13, 2007


O livro acima foi o meu segundo presente de Natal, dado por mim mesma. Com toda a obra de Nelson Rodrigues na Companhia das Letras na estante, estava relutante em comprar mais uma coleção, agora da Agir. Mas não resisti a essa capa e aos argumentos de que o livro foi editado como o original, aos cuidados do próprio Nelson.
Na estante de fim de ano, também chegaram "Pedro II - Ser ou não ser", do José Murilo de Carvalho; "Viagem ao fabuloso mundo das especiarias ", de Rosa Nepomuceno; e dois da série "100 receitas de saúde", o das receitas para a imunidade e o dos alimentos que curam (dica para os amigos: meu tema do momento é a culinária).
Em outro momento mulherzinha do mês, assinei a revista Cláudia, por três anos, pagando apenas um e com primeiro parcela só em fevereiro de 2008 (parece Casas Bahia). Isso porque assino a Piauí e, segundo a moça do telemarketing, fui premiada com a promoção. Mas, de fato, achei o máximo pagar um ano e ganhar mais dois. E se enjoar da revista, será que a Abril me livra de recebê-la? Ah, não importa. Folhear a revista até que é divertido. (Quando fiz essa confissão num restaurante, o namorado de uma amiga, que não direi o nome, admitiu que lê a Nova, para "entender o terreno onde pisa". Não à toa, pouco tempo depois fez o pedido de casamento!!! Rapaz esperto e... raro.)
P.S.: Acabou a votação da CPMF e a minha disposição para blogar. Tem alguém acordado?

quarta-feira, dezembro 12, 2007


Entrei para o clube das fãs do Victoria Secret. Não vivo mais sem o meu de baunilha, que me dei de presente de Natal. E não lembro como era a vida sem ele.
Ao Boticário e à Natura, que pararam de fabricar meus hidratantes preferidos, um abraço!