Lameblogadas

sábado, setembro 07, 2002

Da série "Diálogos captados"

Casa da Matriz, três horas da manhã. Cinco mulheres perdidas numa noite quente.

"Ah, você trabalha no Globo? Desculpe perguntar, mas fazendo o que? É que eu não entendo nada de jornal, sabe?"

Ops, hora de ir embora.

São seis horas da manhã. Minha janela chora, a copa das árvores dançam e o vento soa uma música de filme de terror. Cheguei segura, meia hora antes, a tempo de ver do quarto um espetáculo espantoso da natureza.
A solidão nos aproxima dos nossos prazeres e de nós mesmos. Ainda bem que sou uma boa companhia!

quinta-feira, setembro 05, 2002


Notícias do anjo

João Gabriel fez oito meses ontem e ganhou de presente: dois caminhões, cinco carros, um jacaré de pelúcia e dois peixes de verdade! Titia Cláudia brincou muito com ele e está cansadinha. Meu bebê insiste em querer se levantar e vive dando sustos em todos. Ontem ele deu um passo sozinho, bateu palminhas durante o parabéns, arrancou o painel dos Dálmatas e enfiou o dedão no bolo. Estava tão sorridente e feliz meu bebê...
Vi as fotos do meu anjinho na praia, ele de sunga e óculos do Batman estava um arraso!
Ah, já está falando mamã e papá. Imagine quando falar "titia".

"Como são chatos os riquinhos engajados." (Clau clau chamego, no seu Artur, num papo sobre Kátia Lund, a co-diretora de Cidade de Deus)

Só o meu amigo Daniel captou a mensagem e entendeu sobre quem realmente eu estava me referindo.


Do querido amigo individual

"Tudo cura o tempo, tudo faz esquecer, tudo gasta, tudo digere, tudo acaba. (...) São as afeições como a vida, que não há mais certo
sinal de haverem de durar pouco, que terem durado muito. São como as linhas, que partem para o centro da circunferência, que quanto mais continuadas, tanto menos unidas." (Padre Antônio Vieira)

terça-feira, setembro 03, 2002


Tiradas do debate

Garotinho estava impagável no debate da Record ontem. Disse, olhando nos olhos dos telespectadores, que quem ia governar o Brasil era ele (apontando para Serra) e não a Elba Ramalho. Falou que se havia mentiroso ali não era só um. Até Duda Mendonça, publicitário de Lula, elogiou Garotinho, segundo nos conta Cristiana Lôbo nas Parabólicas do Globonews.
Não à toa, Garotinho foi chamado de artista por Serra. Diferentemente do primeiro debate, quando foi o franco-atirador, e atirou a esmo sem atingir os alvos, dessa vez o marido de Rosinha acertou em cheio seus adversários e tirou Serra estressado do sério. Até aconselhou o tucano a tomar um genérico de calmante.
As brigas entre e Ciro e Serra também foram emocionantes, mas o outro destaque da noite foi o Boris Casoy. Ele fez a diferença e provou que debate tem que ser mediado por jornalista acostumado a trabalhar ao vivo e não por âncoras dependentes de teleprompters. Boris pediu ao povo para não votar nele e eu fiquei nostálgica do tempo em que o voto, manual, podia ser dado ao macaco Tião ou ao herói esportivo da época.


Cabelos

Surpresa no Fantástico de domingo: o cabelo da Glória Maria está igualzinho ao da Rosinha Garotinho. Essa moda do alisamento japonês não está com nada mesmo, concordo com o Xexéo.


Notícias de Westin

Oi, Claudia!!!!!!
Tudo bem????? Estou morrendo de saudade.
Hoje procurei matéria sua e não vi nenhuma. :-(
Aqui em SP está tudo congelado. Estou morreeeeiiiiiiindo de frio.
O pessoal aqui é tudo nerd. Só dá mala. Não tem nenhuma Claudia nem nenhum Mario...
Apesar disso, acho que vai ser legal.
Manda notícias.
Um beijão!!!!!!
Ricardo