Lameblogadas

sexta-feira, julho 09, 2004



Não se trata de saudosismo, mas que a Fórmula-1 já foi bem mais interessante ninguém duvida. Na foto, nada menos que os quatro grandes pilotos que disputaram com chances o título da temporada de 1987 do circo.

De qualquer modo, pretendo acordar às 10h, em plena Paraty, no domingo, para ver o Grande Prêmio de Silverstone, onde Senna fez história com a pista molhada...

Na última corrida, valeu ter saído da cama às 9h para ver a ultrapassagem brilhante de Rubinho na última curva. Por aquela, nem Galvão esperava.

Que a chuva caia na Inglaterra no domingo.

quinta-feira, julho 08, 2004



Palmas para eles!!!

Mestre Monarco ganhou ontem o prêmio Tim de melhor disco na categoria samba pelo disco da foto.

Para comemorar, a roda de samba da Família Portelense, na quadra da azul-e-branca de Oswaldo Cruz, no sábado, vai ser em homenagem a ele.

Na já tradicional feijoada, os portelenses vão comemorar também os 84 anos da Tia Eunice, a pastora mais antiga da Velha Guarda.

Eles merecem.

segunda-feira, julho 05, 2004



Déjà vu

Vou começar a campanha amanhã do mesmo jeito que em 2002. Às 6h, estarei na Central do Brasil acompanhando corpo-a-corpo e panfletagem do candidato do PL à prefeitura do Rio. O bispo e senador Marcelo Crivella vai repetir o que fez Rosinha Matheus há dois anos, quando deu o pontapé em sua campanha vitoriosa no estado.

Naquele dia, a então candidata do PSB, hoje PMDB, ao governo do Rio era apenas a "mulher do governador", "a secretária do restaurante e do hotel popular", "a candidata do piscinão de Ramos". As pessoas que passavam pela estação mal reconheciam a mulher que, em pouco tempo, viraria uma verdadeira pop-star da campanha estadual e se elegeria com sobras, ganhando dos adversários em TODOS os municípios.

Não por acaso, em suas andanças por favelas e calçadões da Zona Norte, Zona Oeste e Baixada em 2002 Rosinha foi muitas vezes acompanhada por Crivella. Ao contrário da atual governadora, ele era bastante conhecido da população já no início da campanha nas ruas. Acabou sendo o senador mais votado do Rio.